Rua Maria José de Paiva, 546 - Centro / (35)3455-1122
"Do campo à cidade, trabalhando por você!"

Pedra do Navio

Descubra a Beleza Natural e a Gastronomia Tradicional no Parque Pedra do Navio

Bem-vindos ao Parque Pedra do Navio, um tesouro natural de rara beleza, onde a harmonia entre as paisagens deslumbrantes e a tradição da culinária mineira se encontram. Localizado em nossa querida cidade, este parque é um destino perfeito para apreciadores da natureza e da autêntica comida típica mineira.


Vistas Deslumbrantes e Formações Rochosas

O Parque Pedra do Navio é um santuário da natureza que surpreende com suas vistas panorâmicas de tirar o fôlego. As formações rochosas únicas que pontilham o parque são verdadeiras obras de arte da natureza, criando um cenário espetacular para qualquer amante da fotografia.


Restaurante Rústico e Comida Mineira Caseira ao Fogão a Lenha

Uma visita ao Parque Pedra do Navio não estaria completa sem uma experiência gastronômica inigualável. Em nosso restaurante rústico, o coração da culinária mineira bate forte com pratos deliciosos preparados com o carinho e a tradição que só a comida caseira pode proporcionar.

Desfrute de especialidades locais, como feijão tropeiro, tutu à mineira, frango com quiabo, torresmo, pão de queijo e muito mais. Cada prato é uma homenagem à riqueza da gastronomia mineira, e sua família vai adorar cada garfada.


Compromisso com a Preservação e Sustentabilidade

A conservação do meio ambiente é uma preocupação constante no Parque Pedra do Navio. Trabalhamos incansavelmente para proteger nossa flora e fauna, e nosso objetivo é conscientizar os visitantes sobre a importância da preservação. Ao nos visitar, você estará contribuindo para essa causa nobre.


Como Chegar

O Parque Pedra do Navio é facilmente acessível a partir do trevo da cidade, com placas de sinalização que o guiarão até nosso local. Já aproveita a vista da subida da serra do Pico Agudo, estrada com belíssimas paisagens panorâmicas e formações rochosas de tirar o fôlego.

Esperamos que você venha descobrir as maravilhas do Parque Pedra do Navio e desfrutar de um dia inesquecível em família, cercado pela beleza da natureza e pelos sabores autênticos da comida mineira. Aguardamos ansiosos pela sua visita!

Precisa de ajuda? Converse conosco!